CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kit Harington quase esteve no elenco de "Cavaleiro da Lua"

Ator de "Game of Thrones" interpretou em Dane Whitman "Eternos"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/05/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dane Whitman e Steven Grant quase encontraram em "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/Marvel Studios
Dane Whitman e Steven Grant quase encontraram em "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/Marvel Studios

Steven Grant, uma das personalidades interpretadas por Oscar Isaac em “Cavaleiro da Lua”, tem o mesmo emprego que outro personagem de Marvel: Dane Whitman, vivido por Kit Harington em “Eternos”. Os dois trabalham em museus de Londres, na Inglaterra, e durante o lançamento da série no Disney+, muitos fãs esperavam que eles iriam acabar se encontrando, o que de fato quase aconteceu.

Segundo o roteirista e criador da série, Jeremy Slater, a equipe de "Cavaleiro da Lua" quase incluiu um encontro entre Steven e Dane no seriado, mas a cena acabou sendo cortada do roteiro final do projeto.

“Conversamos um pouquinho sobre ter o Dane Whitman só porque ele também trabalha em um museu e poderia ser uma interação natural. Mas eu acho que se fôssemos trazer o Kit Harington e ele não usasse uniforme e caísse na porrada, como fã, eu ficaria irritado”, explicou em entrevista ao ComicBook. “Se for pra aparecer, que seja já como o Cavaleiro Negro. Ver apenas uma interação onde ele só veria Steven de passagem seria um desperdício de dinheiro.”

Na cena pós-créditos de “Eternos”, filme em que Harington faz sua estreia no papel de Whitman, o personagem aparece observando a Espada de Ébano, uma herança de sua família. Logo em seguida, ouvimos a voz de Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), que viverá o Blade no Universo Cinematográfico da Marvel, perguntando se Dane está pronto para assumir o legado da espada.

SOBRE "CAVALEIRO DA LUA"

"Cavaleiro da Lua" segue a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector, que acaba assumindo os poderes do deus egípcio Khonshu, após ficar entre a vida e a morte, e se transforma no Cavaleiro da Lua.

Apesar das pontas soltas deixadas pela história, Isaac já revelou, em entrevistas, que a super produção foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

Todos os episódios de "Cavaleiro da Lua" estão disponíveis no catálogo do Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!