CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kit Harington revela que só aceitou papel em “Modern Love” por conta de referência a “Game of Thrones”

Ator é o protagonista de um dos episódios da antologia do Prime Video

Redação Publicado em 16/08/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington estrela um episódio de "Modern Love" - Reprodução/Amazon Prime Video
Kit Harington estrela um episódio de "Modern Love" - Reprodução/Amazon Prime Video

Kit Harington é um dos grandes nomes da segunda temporada de “Modern Love“, mas o ator só aceitou estrelar um episódio antologia de romance do Prime Video por um motivo especial. Em entrevista ao jornal USA Today, o astro revelou que só aceitou o papel na trama ao encontrar uma referência a série “Game of Thrones” no roteiro.

“Foi uma das principais razões pelas quais eu fiz esse trabalho”, explicou o ator que interpretou John Snow na série de fantasia da HBO. “Eu vi essa fala e pensei ‘eu tenho que fazer isso agora”.

A cena mencionada por Kit na entrevista se trata do momento em que seu personagem, Michael, descreve a garota que ele conheceu como medievalista. Em seguida, o irmão do personagem (Jack Reynor) responde: “Como ‘Game of Thrones’ e tal?”

De acordo com o astro da série, o diálogo já estava presente no roteiro antes ser escalado para papel e o criador John Carney chegou inclusive sugerir mudar a fala caso ele se sentisse desconfortável com a situação. “Ele me perguntou se deveria tirar a fala, se era esquisita para mim. E eu respondi que não, que era meio hilário, metalinguístico e estranho. É algo que John faz muito bem, esses momentos absurdos. E acho que ele vai fazer as pessoas rirem, porque Michael olha como se nunca tivesse visto a série. Mas, ao mesmo tempo, a expressão pode indicar também um ‘nem se atreva a falar disso comigo’”, completou Harington.

A antologia é baseada nas histórias reais publicadas na coluna “Modern Love”, do famoso jornal norte-americano, The New York Times, com intuito de retratar as relações humanas e histórias de amor – românticas ou não -, das pessoas que moram na agitada cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

As histórias apresentadas na segunda temporada são estreladas por Lucy Boynton (“Bohemian Rhapsody”), Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”), Tobias Menzies (“The Crown”), Gbenga Akinnagbe (“Passing”), Minnie Driver (“Will e Grace”) e Anna Paquin (“X-Men”). Os novos episódios vão abordar diversos temas, como a forma que pandemia de Covid-19 afetou os relacionamentos e também sexualidade, friendzone, traição e divórcio.

As duas temporada completas estão disponíveis no Prime Video. Assista ao trailer: