CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kristen Stewart confirma participação especial em nova minissérie da HBO

Em Cannes, Kristen Stewart falou sobre reprisar sua parceria com Olivier Assayas em novo projeto da emissora

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/05/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart trabalhou com Olivier Assayas em "Acima das Nuvens" e "Personal Shopper" - Divulgação/Les Films du Losange
Kristen Stewart trabalhou com Olivier Assayas em "Acima das Nuvens" e "Personal Shopper" - Divulgação/Les Films du Losange

Durante os eventos promocionais de “Crimes of the Future” no Festival de Cannes 2022, a atriz Kristen Stewart confirmou que fará uma participação em “Irma Vep”, nova minissérie da HBO. Em entrevista, ela falou sobre reprisar sua parceria com o cineasta Olivier Assayas, de “Acima das Nuvens” e "Personal Shopper", no remake do filme francês de 1996.

"Adoraria fazer outro filme francês. Na verdade, apareço por pouco tempo na nova série do Olivier Assayas, ‘Irma Vep’. Vamos trabalhar juntos novamente, com certeza. Meu próximo objetivo é fazer um filme em francês com o Olivier!", afirmou a atriz, que concorreu ao Oscar por seu trabalho em “Spencer” este ano.

Produzida pela A24, produtora responsável por “O Farol”, "Midsommar" e “Euphoria”, a trama conta a história de uma estrela de cinema que está desiludida com sua carreira nas telonas. Buscando novos desafios, ela começa a tentar fugir de padrões e estereótipos, mas começa a ter dificuldade na hora de separar sua própria identidade da personagem que está prestes a interpretar nos cinemas.

Com Alicia Vikander ("Tomb Rider"), o elenco da minissérie conta também com TomSturridge ("Mary Shelley"), Byron Bowers ("Kimi: Alguém Está Escutando"), FalaChen ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis") Adria Arjona (“Esquadrão 6”), Jerrod Carmichael (“Ramy”), Carrie Brownstein (“Portlandia”) e Devon Ross. Maggie Cheung e Jean-Pierre Léaud, que participaram do longa original, farão participações especiais no remake.

A minissérie “Irma Vep” estreia no dia 6 de junho na HBO. Assista ao teaser oficial:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!