CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"La Casa de Papel: Coreia", "Amor & Gelato" e mais; confira os principais lançamentos que chegam da Netflix nesta semana

Listamos os lançamentos mais esperados da semana para você maratonar

Vitória Araújo Publicado em 20/06/2022, às 20h00 - Atualizado em 21/06/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Listamos os lançamentos mais esperados da semana para você maratonar - Reprodução
Listamos os lançamentos mais esperados da semana para você maratonar - Reprodução

Para a alegria dos cinéfilos de plantão, a Netflix divulgou a lista de filmes, séries e documentários, que entram no catálogo nesta semana (20/05). Entre os principais destaques, estão títulos como La Casa de Papel: Coreia, Amor & Gelato e a terceira temporada de The Umbrella Academy e muitas outras produções de sucesso.

Confira:

21/06

O FUTURO

Com a ajuda de especialistas, esta série documental inovadora analisa novas tendências tecnológicas e suas possibilidades revolucionárias.


BLACK SNAKE

Na década de 1970, um jovem sem rumo visita seu país de origem para ver o avô, um especialista em artes marciais, e descobre que está destinado a lutar pela liberdade.


SEBERG

Baseado em uma história real, nos anos 60, a atriz Jean Seberg se torna alvo de uma investigação do FBI por apoiar os Panteras Negras.


22/06

THE UMBRELLA ACADEMY: TEMPORADA 3

A série indicada ao Emmy sobre uma família de super-heróis completamente disfuncional volta para uma nova temporada.


CENTAURO

Um piloto de superbike vira traficante de drogas e arrisca sua profissão e a própria vida para pagar a dívida da mãe de seu filho com um cartel.


BRUNA LOUISE: DEMOLIÇÃO

Um novo especial de stand-up de Bruna Louise.


GERAÇÃO Z NO PERRENGUE

Neste reality, dez jovens adultos saem de baixo das asas dos pais para enfrentar a natureza selvagem. Será que esse grupo de mimados vai finalmente crescer?


A INCRÍVEL VIDA DOS NOSSOS BICHINHOS

Conheça bichinhos de estimação do mundo inteiro e fique por dentro das descobertas científicas mais recentes sobre esses incríveis companheiros.


AMOR & GELATO

Lina promete à mãe doente que vai passar o verão em Roma antes de ir para a faculdade. Lá, ela se apaixona pela cidade, pelo povo e pelo gelato.


23/06

O APOCALIPSE DO AMOR

Depois da falência, um executivo da publicidade se apaixona por uma cantora em um retiro de ioga e se junta a ela em uma jornada de autodescoberta.


24/06

O HOMEM DE TORONTO

Um caso de identidade trocada obriga um homem desastrado a se unir a um famoso assassino na esperança de continuar vivo. 


BEAUTY

Uma jovem cantora prestes a estourar fica dividida entre a família dominadora, as pressões do ramo fonográfico e o amor pela namorada. 


HOMEM X ABELHA: A BATALHA

O comediante britânico Rowan Atkinson (Mr. Bean) estrela esta comédia quase sem som sobre a guerra de um homem com uma abelha.


LA CASA DE PAPEL: COREIA

Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!