CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"La Casa de Papel: Coreia": Equipe é formada em primeiro trailer oficial da série

Inspirada na espanhola "La Casa de Papel", o remake chega à Netflix em junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/06/2022, às 10h24 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"La Casa de Papel: Coreia": Equipe é formada em primeiro trailer oficial da série - Divulgação/Netflix
"La Casa de Papel: Coreia": Equipe é formada em primeiro trailer oficial da série - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou na última quinta-feira (3), o primeiro trailer oficial de "La Casa de Papel: Coréia", prelúdio inspirado na espanhola de sucesso, "La Casa de Papel". A prévia inédita mostra o Professor recrutando a equipe que se juntará a ele no maior roubo do século, e desta vez, sem deixar nenhum rastro.

Na trama, ambientada na Coreia do Sul, a equipe manterá a "tradição" de vestir o famoso macacão vermelho e cobrir o rosto com uma máscara. Só que dessa vez, ao invés de Salvador Dalí, os personagens disfarçados com a figura inspirada no Yangban, que representa a classe dominante ou a pequena nobreza da Coreia.

Assista ao trailer:

O ator Yoo Ji-tae será o ProfessorKim Yunjin interpretará Woojin (a inspetora Raquel desta versão); Park Hae-soo como BerlimJun Jong-seo como TóquioLee Won-jong como MoscouKim Ji-hun como DenverJang Yoon-ju como NairóbiLee Hyun-woo como RioKim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo.

A nova versão de "La Casa de Papel" contará com direção de Kim Hong-sun ("Voice") e roteiro de Ryu Yong-jae ("Ssaikopaeseu Daieori").

"La Casa de Papel: Coreia" chega ao catálogo da Netflix no dia 24 de junho.

Além da versão coreana, o streamig também está produzindo uma série derivada de "La Casa de Papel". Ainda não há muitos detalhes de seu enredo e quem estará na produção, mas a série será focada no personagem Berlim estreará apenas em 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!