CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"La Casa de Papel" ganha pôsteres individuais de sua parte final; veja

Volume 2 da última temporada já está disponível na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/12/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"La Casa de Papel" ganha pôsteres individuais de sua parte final; veja - Divulgação/Netflix
"La Casa de Papel" ganha pôsteres individuais de sua parte final; veja - Divulgação/Netflix

"La Casa de Papel" chegou oficialmente ao seu fim quando teve os últimos episódios disponibilizados na Netflix nesta sexta (3). E ainda neste clima de despedida, novos pôsteres individuais dos personagens foram divulgados por seus respectivos intérpretes nas redes sociais.

A primeira leva acompanhará os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida.

Confira os novos cartazes com a despedida dos atores:

Álvaro Morte, como Professor; Úrsula Corberó, como Tóquio; Pedro Alonso, como Berlim; Miguel Herrán, como Rio; Alba Flores, como Nairóbi; Jaime Lorente, como Denver; Esther Acebo, como Estocolmo; Darko Peric, como Helsinki; Itziae Itiño, como Lisboa; Belén Cuesta, como Julia; Hovic Keuchkerian, como Bogota; Rodrigo de La Serna, como Palermo; Luka Peros, como Marsella; José Manuel Poga, como Gandia; Paco Tous, como Moscou; e Enrique Arce, como Arturo Román, contemplam o elenco da série.

As cinco temporadas completas de "La Casa de Papel" já estão disponíveis na Netflix.