CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"La Casa de Papel" ganha vídeo dos bastidores e pôster inédito da Parte 5; confira

Segunda leva de episódios chega à Netflix no dia 3 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/11/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"La Casa de Papel" ganha vídeo dos bastidores e pôster inédito da Parte 5; confira - Divulgação/Netflix
"La Casa de Papel" ganha vídeo dos bastidores e pôster inédito da Parte 5; confira - Divulgação/Netflix

"La Casa de Papel" está chegando na sua reta final e podemos esperar por episódios ainda mais emocionantes do que os da primeira leva. Logo, para lembrar todos sobre o seu lançamento, a Netflix liberou nesta quarta (17), um vídeo inédito dos bastidores da série e um novo pôster.

ALERTA DE SPOILER!

No novo clipe, temos o depoimento de alguns membros do elenco, dentre eles o de Álvaro Morte (Professor), que descreveu o grand finale como algo “absolutamente cheio de tensão”. Enquanto seu companheiro Rodrigo de la Serna revelou que algo muito grande está por vir e que não decepcionará os fãs. Já Úrsula Corberó, a eterna Tóquio, revelou que gostaria de voltar para a série. Assista ao vídeo completo:

Confira também o novo pôster divulgado pelo streaming:

A primeira leva acompanhará os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida.

As quatro temporadas completas de “La Casa de Papel” estão disponíveis no catálogo da Netflix, bem como o Volume 1 de sua Parte 5. O Volume 2 chega à plataforma digital no dia 3 de dezembro.