CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"La Casa de Papel": Intérprete de Berlim diz que a Parte 2 da 5ª temporada será mais emocional

Os episódios da Parte 1 já estão disponíveis na Netflix, enquanto a Parte 2 chega apenas em dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/09/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"La Casa de Papel": Intérprete de Berlim diz que a Parte 2 da 5ª temporada será mais emocional - Divulgação/Netflix
"La Casa de Papel": Intérprete de Berlim diz que a Parte 2 da 5ª temporada será mais emocional - Divulgação/Netflix

Durante uma entrevista para o site espanhol SensaCine, o ator Pedro Alonso -que dá vida a Berlim na trama- afirmou que os episódios da Parte 2 de "La Casa de Papel" serão ainda mais chocantes e focarão no lado mais emocional dos personagens. Quanto a isso já podíamos esperar, pois a primeira parte não foi nada fácil para os fãs.

"Os cinco primeiros têm uma dimensão quase bélica, na potência máxima, e os cinco últimos são mais emocionais. Eles tocam as notas fundamentais dos personagens", comentou Alonso. Em seguida, completando a fala do colega de cena, Luka Peroš, intérprete de Marselha disse que "o mundo pode se preparar para todos os cenários possíveis com 'La Casa de Papel'".

E quem não ficou para trás foi nossa queria Tóquio, interpretada por Úrsula Corberó, que também não nos deixou muito contentes ao dizer que esta segunda leva de episódios será ainda mais sombria do que a primeira. Confira a entrevista completa:


A quinta e última temporada da série será dividida em duas partes, os primeiros cinco episódios serão lançados nesta sexta-feira, 3 de setembro, enquanto os cinco episódios finais estreiam somente em 3 de dezembro.

A primeira leva acompanhará os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida.

As quatro temporadas completas de “La Casa de Papel” estão disponíveis no catálogo da Netflix.