CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"La Casa de Papel": versão coreana, série derivada e mais novidades do sucesso da Netflix

Últimos episódios da produção original chegam à Netflix nesta sexta (3)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/12/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"La Casa de Papel": versão coreana, série derivada e mais novidades do sucesso da Netflix - Divulgação/Netflix
"La Casa de Papel": versão coreana, série derivada e mais novidades do sucesso da Netflix - Divulgação/Netflix

"La Casa de Papel" ganhou um evento exclusivo da Netflix para chamar de seu na última terça-feira (30), e pode contemplar os fãs com muitas novidades que estão por vir após a exibição do volume final de sua Parte 5, que chega ao serviço de streaming nesta sexta, dia 3 de dezembro. Além disso, Cecilia Krull protagonizou um momento nostálgico ao inaugurar o palco cantando a música tema da série, "My Life is Going On".

Será um Bella Ciao e ao mesmo tempo não, uma vez que a empresa anunciou um remake, que terá a participação de um protagonista de "Round 6", uma série derivada focada em Berlim e muito mais. Confira tudo o que rolou:

  • VERSÃO COREANA

A Netflix conseguiu juntar dois dos maiores grupos de fãs de sua plataforma ao anunciar um remake coreano de "La Casa De Papel" com Park Hae-soo, ator que esteve em "Round 6", cuja estreia está prevista para 2022. O ator apareceu em um vídeo para dar as boas novas e desejou seus votos de sucesso, segurando a máscara icônica que Pedro Alonso o enviou. Hae-soo ainda prometeu enviar de volta uma máscara coreana, no lançamento da série no próximo ano.

  • SPIN-OFF FOCADO EM BERLIM

Ainda não há muitos detalhes de seu enredo e quem estará na produção, apenas que será uma derivação de "La Casa de Papel" focada no personagem Berlim, interpretado por Pedro Alonso na trama espanhola, e que estreará apenas em 2023.

  • ED SHEERAN NO EVENTO

O ruivinho mais amado do mundo também apareceu para prestigiar todo o elenco e produção de "La Casa" em um vídeo divertido, em que também mostra o “teste” que ele fez para integrar a "La Banda" em uma versão inglesa ficcional da série, perguntando se seu personagem podia se chamar Ipswich.

  • BECKY G E SEU NOVO COVER

A contora também enviou seus votos de sucesso para todos antes de lançar um teaser do vídeo de seu cover da canção "Bella Ciao", muito famosa devido sua extensa presença nos episódios da trama.

  • GRAND FINALE DE "LA CASA DE PAPEL"

A primeira leva de episódios acompanha os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida.

O grupo tem um único propósito neste momento: sair deste assalto vivos e sem serem pegos pela polícia. Será que eles vão conseguir?