CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Last of Us": Joel e Ellie são destaques da primeira imagem da série

Live-action da HBO será estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey

Redação Publicado em 27/09/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Live-action está sendo desenvolvido por Craig Mazin, de "Chernobyl" - (Divulgação/Sony)
Live-action está sendo desenvolvido por Craig Mazin, de "Chernobyl" - (Divulgação/Sony)

A HBO usou as redes sociais para divulgar a primeira imagem da adaptação da franquia de games, “The Last of Us”. A foto promocional destaca PedroPascal e Bella Ramsey nos papéis dos protagonistas Joel e Ellie. Confira abaixo:

Segundo a sinopse oficial, a trama é situada cerca de vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. No entanto, o que começa apenas mais um trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa e eles terão que aprender a confiar um do outro para sobreviver a jornada.

Além de Pascal ("The Mandalorian") e Ramsey ("Game of Thrones"), o elenco conta também com Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, JeffreyPierce, Con O’Neill, MurrayBartlett e Anna Torv.

A série é uma criação de Craig Mazin (“Chernobyl”), que também assume as funções de roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann, criador do game. Peter Hoar, Kantemir Balagov, Ali Abbasi, JasmilaZbanic, Craig Mazin e Druckmann serão os diretores dos episódios.

A data de estreia de “The Last of Us” ainda não foi divulgada pela HBO.