CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Last of Us": Primeiro teaser ganha versão legendada; assista

Episódios inéditos de "The Last Of Us" devem chegar ao HBO Max no começo de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/08/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Last of Us": Primeiro teaser ganha versão legendada; assista - Divulgação/HBO Max
"The Last of Us": Primeiro teaser ganha versão legendada; assista - Divulgação/HBO Max

O HBO Max divulgou o primeiro teaser de "The Last of Us" em sua versão legendada, mostrando os primeiros vislumbres de Pedro Pascal ("The Mandalorian") e Bella Ramsey ("Game of Thrones") como os personagens inspirados na franquia de games. 

A prévia traz algumas cenas de Joel (Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) juntos. Em certo momento, a garota diz que todas as pessoas com quem se importava morreram ou a deixaram, ao que Joel responde: "Você não sabe o que é perder alguém"Nick Offermantambém apareceu brevemente caracterizado como Bill.

Assista:

Segundo a sinopse oficial, a trama é situada cerca de vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. No entanto, o que começa apenas mais um trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa e eles terão que aprender a confiar um do outro para sobreviver a jornada.

Além da dupla de protagonistas, o elenco conta também com Gabriel LunaMerle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett e Anna Torv.

"The Last of Us" é uma criação de Mazin (“Chernobyl”), que também assume as funções de roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann, criador do game. Peter HoarKantemir Balagov, Ali AbbasiJasmila Zbanic, Craig Mazin e Druckmann serão os diretores dos episódios.

A estreia da série no HBO Max está prevista para o início de 2023, mas ainda não possui data.