CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Last of Us" tem foto dos bastidores vazadas revelando figurino de Pedro Pascal

Adaptação da franquia de videogame será exibida no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/10/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Last of Us" tem foto dos bastidores vazadas revelando figurino de Pedro Pascal - Divulgação/HBO Max
"The Last of Us" tem foto dos bastidores vazadas revelando figurino de Pedro Pascal - Divulgação/HBO Max

"The Last of Us", série adaptada na franquia de games, teve uma nova foto dos bastidores revelada, mostrando consequentemente o visual de Pedro Pascal ("The Mandalorian") como Joel na trama que será exibida na HBO Max, ainda sem data de estreia definida.

Na imagem divulgada em uma conta do Twitter, não são apenas as vestes de Pascal que chama atenção, mas também uma espécie de ferimento que possui em sua mão. Confira:

Segundo a sinopse oficial, a trama é situada cerca de vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. No entanto, o que começa apenas mais um trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa e eles terão que aprender a confiar um do outro para sobreviver a jornada.

A série é uma criação de Craig Mazin (“Chernobyl”), que também assume as funções de roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann, criador do game. Peter HoarKantemir Balagov, Ali AbbasiJasmilaZbanic, Craig Mazin e Druckmann serão os diretores dos episódios.

Além de Pascal, o elenco conta também com Bella Ramsey ("Game of Thrones"), Gabriel LunaMerle DandridgeNico ParkerJeffreyPierceCon O’NeillMurrayBartlett e Anna Torv.