CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / CANCELAMENTO

"Legacies" é cancelada após quatro temporadas

Série da CW é situada no mesmo universo de "The Vampire Diaries" e "The Originals"

Redação Publicado em 13/05/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Rose Russell é a protagonista de "Legacies" - Divulgação/CW
Danielle Rose Russell é a protagonista de "Legacies" - Divulgação/CW

Legacies”, série derivada de “Os Originais”, foi cancelada pela emissora CW e não ganhará uma quinta temporada. Segundo a Variety, a produção sobre seres sobrenaturais entrou para a extensa lista de seriados cancelados pela emissora norte-americana.

Além da série, que está encerrando o universo de "The Vampire Diaries", ”Naomi”, “Dinastia”, “Roswell, New Mexico”, “In the Dark”, “Charmed” e “4400” também não irão ganhar novos episódios. Com isso, as únicas séries que seguem na grade da CW são “The Flash”, “Stargirl” e “Superman e Lois”.

“Legacies” é uma série derivada de “Os Originais”, focada na vida adulta de Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), filha dos híbridos Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin), descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas. Ela passa a frequentar a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais.

Atualmente a quarta temporada de “Legacies” está sendo transmitida pela CW nos Estados Unidos e o episódio final será exibido no dia 24 de junho. A série está disponível na HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!