CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Legacies": Joseph Morgan sugere retorno surpreendente na série

Série do universo "The Vampire Diaries" foi cancelada pela CW após quatro temporadas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/05/2022, às 11h35 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Legacies": Joseph Morgan sugere retorno surpreendente na série - Divulgação/CW
"Legacies": Joseph Morgan sugere retorno surpreendente na série - Divulgação/CW

O ator Joseph Morgan, que viveu o icônico Klaus Mikaelson em "The Vampire Diaries" e "The Originals", sugeriu um possível retorno para a - agora - última temporada de "Legacies", série do mesmo universo das demais. A série foi cancelada recentemente, junto a outras produções da CW.

Para quem não se lembra, Klaus morreu no último episódio de "The Originals", em 2018, mas muitos fãs clamam pelo retorno do personagem na terceira derivada da franquia, para que ele possa se reencontrar com sua filha, Hope (Danielle Rose Russell).

Logo, com todas estas especulações, Morgan usou sua conta do Twitter para explicar o que poderá vir a seguir. E mesmo tentando negar sua participação na temporada final de "Legacies", o texto enigmático não passou batido entre os leitores, que captaram uma mensagem escondida. 

"Primeiramente, não vi qualquer pessoa do elenco de 1The Vampire Diaries1 em anos, não pessoalmente ao menos. Prometo isso a vocês. Toda essa especulação deixará vocês malucos. Deixem para trás essas teorias sem sentidos sobre códigos escondidos. Todos sabem que Klaus Mikaelson está morto”, declarou Joseph.

Entretanto, sua escrita em versos, assim como em um poema, formaram a palavra "Finale", que pode sugerir sim seu retorno na série como Klaus. Confira o post:

“Legacies” é uma série derivada de “Os Originais”, focada na vida adulta de Hope Mikaelson (Russell), filha dos híbridos Klaus (Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin), descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas. Ela passa a frequentar a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais.

Atualmente a quarta temporada de “Legacies” está sendo transmitida pela CW, nos Estados Unidos, e o episódio final será exibido no dia 24 de junho. No Brasil, a série está disponível na HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!