CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"For Life – Lutando por Justiça", série produzida por 50 Cent, chega ao GloboPlay

Os 13 episódios da primeira temporada já estão disponíveis para assinantes

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/08/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"For Life – Lutando por Justiça", série produzida por 50 Cent, chega ao GloboPlay - Divulgação/ABC
"For Life – Lutando por Justiça", série produzida por 50 Cent, chega ao GloboPlay - Divulgação/ABC

Chegou ao Globoplay "For Life – Lutando por Justiça", série produzida e estrelada pelo rapper 50 Cent, que acompanha o personagem Aaron Wallace (Nicholas Pinnock), preso e condenado injustamente por tráfico de drogas. 

Formado em Direito, Aaron ganha a licença para advogar por seus colegas detentos. Na prisão, ele luta contra o sistema penal, buscando justiça para seus companheiros enquanto tenta reverter sua condenação.

A série de 13 episódios é inspirada na vida de Isaac Wright Jr., advogado de New Jersey. 

E, se você gosta de séries como "For Life – Lutando por Justiça", separamos outras dicas de séries semelhantes disponíveis no Globoplay:

  • Power

Dono de uma luxuosa boate em Nova York, o empresário James St. Patrick (Omari Hardwick) também atua como um dos chefões do tráfico de drogas, mas vive em conflito em relação à vida dupla. Tambpem produzida pelo rapper 50 Cent.

  • Prison Break

Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é condenado injustamente à pena de morte e só lhe resta confiar no irmão Michael Scofield (Wentworth Miller), que articula um plano de fuga e se vê no meio de uma perigosa conspiração.

  • Justiça

"Justiça" é um convite para uma reflexão sobre questões humanas que envolvem valores morais, a partir de um olhar para quatro histórias – independentes, mas interligadas. No elenco: Jesuíta Barbosa, Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves, e outros.