CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lily James e Sebastian Stan vivem casal polêmico no novo trailer de "Pam & Tommy"

Minissérie biográfica acompanhará a vida Pamela Anderson e Tommy Lee sob os holofotes

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/01/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily James e Sebastian Stan serão Pamela Anderson e Tommy Lee na minissérie - (Reprodução/Hulu)
Lily James e Sebastian Stan serão Pamela Anderson e Tommy Lee na minissérie - (Reprodução/Hulu)

A plataforma de streaming Hulu divulgou nesta quarta-feira (5) um novo trailer e o pôster oficial da tão aguardada “Pam & Tommy”, minissérie estrelada por Lily James (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”) e Sebastian Stan (“Falcão e o Soldado Invernal”).

A produção biográfica acompanha a vida e as polêmicas de Pamela Anderson e Tommy Lee sob os holofotes, logo após fotos íntimas de celebridades vazarem na mídia. A trama também mostrará o escândalo da exposição inesperada de um vídeo sex-tape do casal formado pela estrela de "S.O.S Malibu", Anderson, e pelo baterista do Mötley Crüe, Lee, em 1998. Confira:

Além de James e Stan, o elenco também contará com Nick Offerman ("Parks & Recreation"), Seth Rogen ("Vizinhos"), Taylor Schilling ("Orange is the New Black") e Andrew Dice Clay ("As Aventuras de Ford Fairlane"). Por detrás deles, temos Rogen e Evan Goldberg ("Preacher") responsáveis pela produção a partir do roteiro de Robert Siegel ("O Lutador") e direção de Craig Gillespie ("Eu, Tonya").

"Pam & Tommy" tem estreia marcada para o dia 2 de fevereiro no Hulu dos Estados Unidos. No Brasil, a minissérie será lançada o Star+, porém nenhuma data foi divulgada até o momento.