CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lily James utilizou cerca de 50 seios falsos para interpretar Pamela Anderson em série

"Pam & Tommy" é exibido no Brasil pelo Star+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/02/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily James utilizou cerca de 50 seios falsos para interpretar Pamela Anderson em série - Divulgação/Hulu
Lily James utilizou cerca de 50 seios falsos para interpretar Pamela Anderson em série - Divulgação/Hulu

A atriz Lily James surpreendeu a todos com sua semelhança física com Pamela Anderson, quem ela interpreta na série "Pam & Tommy". A caracterização só foi possível graças a um enorme esforço da produção do programa.

Em entrevista ao site Refinery29, Jason Collins, chefe de maquiagem da produção, falou especificamente sobre os seios falsos que Lily James utilizou para ficar parecida com a estrela de "Baywatch".

"A verdade é usávamos um novo par todos os dias para filmar, o que significava ter 50 deles produzidos", disse. Segundo Collins, outros 20 pares de seios acabaram sendo descartados durante as filmagens por causa de acidentes com a equipe.

"Nós passamos de 65 a 70 seios", contou ao site. O chefe da maquiagem destacou que as cenas entre Lily James e Sebastian Stan, intérprete do roqueiro Tommy Lee, geraram tanto atrito que acabaram destruindo algumas próteses.

Além do busto, a produção também precisou mudar o cabelo e o rosto de Lily James. Segundo Barry Lee Moe, chefe do departamento de cabelo da produção, foram necessárias de 3 a 5 horas diárias com cabeleireiros e maquiadores para deixá-la parecida com a estrela dos anos 1990.

"Acabamos usando 25 perucas no final. Todos, de Seth Rogen a Nick Offerman, Taylor Schilling, todos usavam perucas porque nós os transformamos em novos personagens", contou Lee Moe à Variety.

SOBRE "PAM & TOMMY"

"Pam & Tommy" acompanha o escândalo hollywoodiano após o vazamento de uma sextape do casal composto pela estrela de "S.O.S Malibu" e pelo baterista do Mötley Crüe, em 1998, comercializada na internet na época. A exposição de imagens íntimas foi um dos primeiros casos na história com celebridades.

Tudo começou com a mansão do casal sendo roubada pelo carpinteiro Rand Gauthier (Seth Rogen) após Lee (Stan) dispensar o homem apontando uma arma em sua cabeça. Logo, a forma mais fácil de se vingar do músico era pegando para sí o vídeo da lua de mel das estrelas e comercializar na internet, mesmo na época sendo possível rastrear os aparelhos. Hoje, sabemos que o sex tape vendeu mais de 77 milhões de dólares nos anos 90.

"Pam & Tommy" é exibido no Brasil pelo Star+ e os episódios são lançados semanalmente.