CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Locke & Key": 3ª temporada também será a última da série

Carlton Cuse e Meredith Averill disseram que a decisão já estava tomada desde o início do projeto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/04/2022, às 15h49 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Locke & Key": 3ª temporada também será a última da série - Divulgação/Netflix
"Locke & Key": 3ª temporada também será a última da série - Divulgação/Netflix

A terceira temporada de "Locke & Key" também será a última da série inspirada nas histórias em quadrinhos de suspense criadas por Joe Hill e Gabriel Rodríguez. A informação foi confirmada pelos showrunners da produção, Carlton Cuse ("Motel Bates") e Meredith Averill ("A Maldição da Residência Hill").

De acordo com o Deadline, a ideia de produzir apenas três temporadas já nos planos desde o início do projeto, uma vez que seria suficiente para contar a história que precisavam. O site ainda afirma que o time criativo já havia pensado nas divisões de cada ano: sendo a segunda composta por dez episódios, e a terceira oito. 

"Quando começamos a trabalhar na série, sentimos que três temporadas era a duração ideal para contar a história da família Locke e suas aventuras", contaram Cuse e Averill em uma declaração. "Como contadores de história, somos gratos de ter a oportunidade de mostrar nossa visão para a obra de Joe Hill e Gabriel Rodríguez exatamente da foram como gostaríamos", finalizaram.

Locke & Key” conta a história dos irmãos TylerKinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família, localizada na Nova Inglaterra, após o pai ser brutalmente assassinado. Na nova residência, eles encontram chaves que concedem poderes e habilidades.

Na segunda temporada, descobrimos que Dodge/Gabe e Eden Hawkins aparecem encontrando uma forma de colocar as mãos em uma chave poderosa e letal, enquanto os irmãos lutam contra um grande mal e monstros gigantes ao assumirem o papel de Guardiões das Chaves.

Griffin GluckHallea JonesJackson Robert ScottConnor JessupLaysla de Oliveira e Emilia Jones formam o elenco principal da série.

As duas temporadas da série "Locke & Key" estão disponíveis na Netflix, enquato seu terceiro ano ainda não teve uma data de estreia divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!