CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Locke & Key": Netflix divulga pôster oficial da segunda temporada

Novos episódios estreia na plataforma de streaming em 22 de outubro

Redação Publicado em 01/10/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série adapta os quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez - (Divulgação/Netflix)
Série adapta os quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez - (Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (1º) o pôster oficial da segunda temporada de “Locke & Key”. A imagem da série, que adapta os quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, enfatiza que uma nova magia será forjada. Confira:

Baseada nos quadrinhos, que foram publicados entre 2008 e 2013, “Locke & Key” e conta a história dos irmãos Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família, localizada na Nova Inglaterra, após o pai ser brutalmente assassinado. Na nova residência, eles encontram chaves que concedem poderes e habilidades.

Em teaser divulgado recentemente, Dodge/Gabe e Eden Hawkins aparecem encontrando uma forma de colocar as mãos em uma chave poderosa e letal. Já Bode, Tyler e Kinsey devem lutar contra um grande mal e monstros gigantes ao assumirem o papel de Guardiões das Chaves.

A trama de terror e mistério é desenvolvida por Carlton Cuse, MeredithAverill e Aron Eli Coleite. O elenco é composto por Griffin Gluck, Hallea Jones, Jackson Robert Scott, Connor Jessup, Laysla de Oliveira e Emilia Jones.

Os novos episódios de “Locke & Key” chegam à plataforma de streaming em 22 de outubro. Confira o teaser: