CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Loki": Gugu Mbatha-Raw confirma retorno para novo ano da série

Intéprete de Renslayer, Mbatha-Raw falou de seu carinho pela personagem e como quer explorá-la nos novos episódios

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 03/02/2022, às 10h22 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Loki": Gugu Mbatha-Raw confirma retorno para novo ano da série - Divulgação/Disney+
"Loki": Gugu Mbatha-Raw confirma retorno para novo ano da série - Divulgação/Disney+

A atriz Gugu Mbatha-Raw ("Belle"), intérprete da juíza Ravonna Renslayer, confirmou que sua personagem retornará na segunda temporada de "Loki", série de sucesso do Disney+, que também deve contar com os retornos de Tom Hiddleston, que vive o protagonista, e de Sophia Di Martino, como Sylvie, uma variante de Loki.

"Eu sei que há uma segunda temporada. Eu sei que estou nela e isso é tudo o que posso dizer. Eu simplesmente amo Renslayer. Estou tão animada para explorá-la ainda mais e estou tão feliz que as pessoas estão realmente ansiosas pela próxima temporada", declarou Mbatha-Rw em entrevista ao programa Good Morning America. Assista ao trecho:

Sobre Renslayer, o roteirista-chefe de "Loki", Michael Waldron, já disse que "ela tem a criação de uma vilã muito complexa, que tem seu próprio conjunto de princípios e crenças que a impulsionam”. Além disso, frisou que ela não vê maldade no que faz: "Ela acredita que a missão é para um bem maior, e Renslayer provavelmente deseja que ela nunca tenha descoberto que os Guardiões do Tempo eram falsos, que eles apenas foram capazes de continuar fazendo isso para sempre", explicou. 

A primeira temporada de “Loki” mostrou o que aconteceu ao Deus da Trapaça logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No local, Loki ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo, protetores da Linha do Tempo, a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

Os episódios da primeira temporada de "Loki" estão disponíveis no Disney+. O segundo ano, apesar de já confirmado, ainda não tem previsão de estreia.