CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Loki" terá os mesmo diretores de "Cavaleiro da Lua" na 2ª temporada

Justin Benson e Aaron Moorhead comandarão a maioria dos novos episódios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/02/2022, às 11h45 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Loki" terá os mesmo diretores de "Cavaleiro da Lua" na 2ª temporada - Reprodução/Disney+
"Loki" terá os mesmo diretores de "Cavaleiro da Lua" na 2ª temporada - Reprodução/Disney+

Justin Benson e Aaron Moorhead, os diretores de "Cavaleiro da Lua", foram escolhidos pela Marvel Studios para assumirem a maioria dos episódios da segunda temporada de "Loki", que ainda não tem data definida para chegar ao Disney+.

De acordo com o Deadline, o trabalho da dupla na série estrelada por Oscar Isaac chamou a atenção do estúdio, ainda mais pela parte sombria da história. A seleção de Benson e Moorhead pode significar o enredo do novo ano de "Loki" se encaminhar para o mesmo caminho, visto a recente familiaridade da Marvel com o gênero.

A primeira temporada de “Loki” mostra que aconteceu ao Deus da Trapaça logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No entanto, Loki (Tom Hiddleston) ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Hiddleston, o elenco da série ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

Tom e Michael Waldron, que escreveu e serviu como showrunner na primeira temporada, assumirão o cargo de produtores, enquanto Eric Martin será o responsável por escrever os novos episódios.