CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Loki": Tom Hiddleston está animado para ver caminho que personagem seguirá na segunda temporada

Ator falou sobre possível arco de redenção do protagonista nos novos episódios

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 14/12/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston reprisa o papel de Loki na série - (Divulgação/Marvel Studios)
Tom Hiddleston reprisa o papel de Loki na série - (Divulgação/Marvel Studios)

Loki foi introduzido ao Universo Cinematográfico da Marvel como um grande vilão, mas o carisma do Deus da Trapaça conquistou o público e hoje ele é um dos personagens mais queridos do MCU. Em nova roda de conversa da Variety, o ator Tom Hiddleston revelou que está empolgado para o possível arco de redenção do protagonista na segunda temporada da série.

“Eu entendo que o público vê um lado bom em Loki — eles querem que o personagem supere seus obstáculos internos e externos. Eles querem que ele conserte o relacionamento com seu irmão e se transforme no herói que ele pode ser”, conta.

Típico “vilão que teve um passado difícil", Loki tem transitado entre agir pelos interesses próprios e pelo bem maior. Assim como os fãs, Hiddleston também espera ver o asgardiano evoluindo e resolvendo seus conflitos com Thor (Chris Hemsworth).

“Loki também percebe: ‘posso escolher meu caminho e escolher fazer a coisa certa. Ou eu escolho, pelo menos, não repetir os mesmos velhos truques que repeti continuamente em um ciclo de confiança e traição’”, explica. “É emocionante manter todas as características que compõem Loki, e, em simultâneo, fazê-lo dançar com uma música diferente”.

No entanto, os fãs terão que esperar um tempo para conferir o desenrolar da história de Loki. A segunda temporada da série já foi anunciada pela Marvel, mas a data de estreia não foi divulgada. Além disso, o personagem já foi confirmado no elenco de "Doutor Estanho no Multiverso da Loucura".