CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Loki": Showrunner promete 2ª temporada ainda mais sombria

Novos episódios sobre o Deus da Trapaça ainda não têm data para chegar ao Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/05/2022, às 11h22 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Loki": Showrunner promete 2ª temporada ainda mais sombria - Divulgação/Disney+
"Loki": Showrunner promete 2ª temporada ainda mais sombria - Divulgação/Disney+

As gravações da segunda temporada de "Loki" começam apenas em junho, mas o showrunner Michael Waldron já tem promessas para o público sobre a nova leva de episódios. Segundo ele, os fãs podem esperar por uma história ainda mais sombria e "estranha".

Após trabalhar em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e todos os diferentes conceitos para a sequência, especialmente o multiverso explicado no primeiro ano da produção com Tom Hiddleston, Waldron contou ao Polygon que pretende ousar ainda mais ainda na nova temporada. "Eu não sei se eu poderia ser mais estranho que fomos na primeira temporada. Tivemos um jacaré bebendo vinho de uma piscina infantil. Isso parecia o pico do Monte Everest de estranho! Acho que há muitas oportunidades aí", explicou.

"Estamos sempre procurando nos superar, mas espero que seja sempre impulsionado pelo caráter. E sim, eu aprendi neste filme mais uma vez, nenhuma ideia é muito louca. Você pode escrever Stephen Strange possuindo seu próprio cadáver, e talvez você acabe atirando nele. Isso me encoraja a ser ousado, o que é bom", completou o cineasta.

A primeira temporada de “Loki” mostrou o que aconteceu ao Deus da Trapaça (Hiddleston) logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No local, Loki ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo, protetores da Linha do Tempo, a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

O elenco conta com Sophia Di Martino como SylvieOwen Wilson como MobiusGugu Mbatha-Rawcomo Juiz Renslayer; e Wunmi Mosaku como Hunter B-15. A nova temporada da série deverá ser dirigida por Justin Benson e Aaron Moorhead, que recentemente trabalharam na série "Cavaleiro da Lua". A dupla substituirá Kate Herron, que permanecerá no projeto como produtora.

A primeira temporada completa de "Loki" está disponível no catálogo do Disney+. Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!