CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Love, Victor": Star+ divulga data de estreia da segunda temporada

Série é derivada do filme "Com Amor, Simon"

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 03/12/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) na segunda temporada de "Love, Victor" - (Divulgação/Star+)
Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) na segunda temporada de "Love, Victor" - (Divulgação/Star+)

A espera acabou! O Star+ anunciou nesta sexta-feira (3), que a segunda temporada de “Love, Victor” estreia oficialmente na plataforma de streaming no dia 8 de dezembro.

Derivada de “Com Amor, Simon”, livro de Becky Albertalli que foi adaptado para as telonas, a primeira temporada apresenta Victor (Michael Cimino), um adolescente passando por uma fase de autodescoberta enquanto enfrenta conflitos familiares em casa, se ajusta à nova cidade, ao novo colégio e com sua orientação sexual.

Nos novos episódios, ele enfrenta os pais após assumir ser homossexual. Após viver o verão os sonhos ao lado de Benji (George Sear) mesmo sem ter 100% do apoio dos pais, ele retorna à escola e descobre que nem tudo vai bem: seu posto no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade; Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com o término do relacionamento dos dois; Além disso, os amigos de Benji não parecem aprová-lo.

Produzida por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o elenco de “Love, Victor” ainda conta com Anthony Turpel, Bebel Wood, Mason Gooding, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez e Ana Ortiz. A segunda temporada conta também com a chegada de Ava Capri e Anthony Keyvan. O ator Nick Robinson, protagonista de "Com Amor, Simon", é o produtor executivo da série".

A segunda temporada de “Love, Victor” terá 10 episódios e a primeira temporada já está disponível no catálogo do Star+.