CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lucien Laviscount retornará como Alfie na terceira temporada de "Emily em Paris"

Ator entrou para o elenco regular da série da Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/04/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucien Laviscount interpreta Alfie em "Emily em Paris" - Divulgação/Netflix
Lucien Laviscount interpreta Alfie em "Emily em Paris" - Divulgação/Netflix

Parece que Emily continuará dividida entre Gabriel e Alfie na terceira temporada de "Emily em Paris". Segundo o Deadline, o ator Lucien Laviscount, que interpretou o interesse amoroso da personagem de Lily Collins na segunda temporada da série, retornará para os novos episódios como parte do elenco regular.

A informação foi confirmada durante um painel de "Emily em Paris" na Paley Fest. O personagem foi introduzido à trama no segundo ano e é descrito como um "cínico sarcástico e charmoso". Alfie e Emily se conheceram na aula de francês e sua amizade evoluiu para um relacionamento romântico.

"Emily em Paris" conta a história de Emily Cooper, uma jovem norte-americana que é transferida para uma agência francesa com o intuito de dar uma perspectiva diferente ao setor de marketing. Sem ao menos falar frânces, ela acaba se envolvendo em uma aventura pessoal na cidade mais apaixonante do mundo.

Na segunda temporada, o público pode ver a protagonista lidando com a culpa de ter se envolvido com Gabriel (Lucas Bravo), ex-namorado de sua grande amiga. Para não magoar Camille (Camille Razat), ela terá que colocar um ponto final a esta história e seguir em frente com um novo amor.

As duas temporadas de "Emily em Paris" estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!