CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Lucifer": Após exibição da última temporada, elenco se despede em novo vídeo

Os episódios da sexta temporada chegaram nesta sexta (10) na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/09/2021, às 12h43 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Lucifer": Após exibição da última temporada, elenco se despede em novo vídeo - Reprodução/Netflix
"Lucifer": Após exibição da última temporada, elenco se despede em novo vídeo - Reprodução/Netflix

A sexta e última temporada de "Lucifer" chegou a Netflix nesta sexta-feira (10) em clima de despedida para os fãs e para o elenco. E como uma forma carinhosa de agradecer todos os envolvidos e aos telespectadores, o streaming liberou um vídeo emocionante do elenco dizendo suas palavras finais.

"Esta não é uma experiência normal. A segunda chegada da série na Netflix aconteceu por causa dos fãs", diz Tom Ellis, que deu vida ao personagem título graciosamente e nos proporcionou muitas risadas, mas também nos deixou de cabelos em pé inúmeras vezes. Assista ao vídeo completo diculgado na conta oficial do Instagram do streaming:

"Desde o dia em que começamos, os fãs sempre têm sido amorosos", completou LaurenGerman, a eterna detetive Chloe Decker

O vídeo ainda conta com os depoimentos de DBWoodside, que viveu o irmão de Lucifer, Amenadiel; Aimee Garcia, intérprete da especialista em perícia, Ella LopezLesley-Ann Brandt, que deu vida a Mazikeen; Kevin Alejandro, intérpete do detetive Dan; e a psicólga do diabo, Linda, vivida por Rachel Harris.

SOBRE A 6ª TEMPORADA DE "LUCIFER"

Os episódios finais da série mostrarão Lucifer Morningstar (Tom Ellis) enfrentando nova ameaça que assumiu o seu antigo trono. Enquanto isso, ele o personagem curte uma viagem para Colômbia, busca ajuda na terapia e conhece novos mundos, como dos desenhos animados. 

Além das confusões, a trama também mostrará Chloe (Lauren German) aposentada da polícia. O roteirista e produtor-executivo da série, Chris Rafferty, revelou que a decisão forçou os escritores a serem mais criativos. “Nossos ‘casos’ serão mais pessoais do que nunca, permitindo que nos aproximemos ainda mais dos nossos protagonistas à medida que chegamos ao final”, explicou em entrevista ao LCL Reviews.

Segundo o executivo, os episódios finais darão um final digno que os personagens merecem. “Lúcifer vai entender a si mesmo como nunca, Chloe vai encarar o passado dos dois e o arco de Dan [Kevin Alejandro] ainda não acabou. Você vai ver menos coisas policiais e mais coisas doidas, que nunca achei que faríamos na série”, garantiu.

Os episódios finais já estão disponíveis na Netflix.


Lauren