CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Mabel, Charles e Oliver investigam novo crime no trailer da 2ª temporada de "Only Murders in the Building"

Série estrelada por Selena Gomez retorna com novos episódios no dia 28 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/06/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short são os protagonistas de "Only Murders in the Building" - Divulgação/Star+
Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short são os protagonistas de "Only Murders in the Building" - Divulgação/Star+

A segunda temporada de "Only Murders in the Building" teve seu trailer oficial divulgado nesta terça-feira (14) e mostra o trio de protagonistas sendo acusados de um crime que não cometeram. Com todas as evidências do assassinato apontando-os como culpados, Mabel, Oliver e Charles darão início a uma nova temporada de seu podcast para descobrir quem realmente é o responsável pelo homicídio.

Na trama da série, Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver Putnam (Martin Short), um diretor falido; e Mabel Mora (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Neste novo ano de "Only Murders in the Building", "após a chocante morte da presidente do Conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato", descreve a sinopse.

Além de Gomez, Martin e Short como protagonistas, o elenco da série conta ainda com Amy Ryan (“Medo da Verdade”), Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). Shirley MacLaine ("Downtown Abbey"),Cara Delevingne ("Cidades de Papel") e Amy Schumer ("Descompensada") se juntam ao elenco. Tina Fey ("Meninas Malvadas") faz participações especiais na trama.

Produzida pelo próprio SteveMartin e também por John Hoffman (“Grace & Frankie”), a nova temporada de "Only Murders in the Building" chega ao Star+ no dia 28 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!