CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Maia Mitchell deixa o elenco de "Good Trouble", spin-off de "The Fosters"

Atriz interpretou a personagem Callie ao longo de nove temporadas

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/03/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maia Mitchel interpretou Callie em "The Fosters" e "Good Trouble" - Divulgação/Freeform
Maia Mitchel interpretou Callie em "The Fosters" e "Good Trouble" - Divulgação/Freeform

Os dias de Maia Mitchell como Callie chegaram ao fim e ela deixou oficialmente o elenco de “Good Trouble”, spin-off de “The Fosters”, após interpretar a personagem por nove temporadas ao todo.

Através das redes sociais, a atriz explicou que sua jornada na série chegou ao fim no episódio que foi exibido na última quarta-feira (16) e ela está prestes a retornar para a Austrália, seu país natal, para ficar próxima da família.

“Dez anos atrás, fiz o teste para um pequeno piloto chamado ‘The Fosters’. Eu tinha 19 anos sem nenhuma pista da sorte que eu tinha tropeçado. Anos depois, pude continuar minha jornada como Callie quando formamos a família ‘Good Trouble’. Dois shows, 156 episódios e uma família escolhida para a vida. Sorte minha”, publicou ela no Instagram.

“Embora eu tenha sido tão afortunada por ter essa carreira e um trabalho que amo, sem um pingo de arrependimento, por algum tempo reprimi uma inegável atração gravitacional para voltar para casa na Austrália para estar mais perto do meu próximo e querido”, explicou Maia.

Em seguida, ela prosseguiu: “Os últimos dois anos foram tentando, para todos. Reconheço plenamente o privilégio de poder trabalhar e fazer nosso show durante uma pandemia global, mas também significava estar separado de meus entes queridos quando mais precisávamos um do outro. Assim surgiu a necessidade de criar o espaço para dividir meu tempo entre os dois países”.

“Então, com isso, é hora de começar um novo capítulo e se despedir de ‘Good Trouble’”, completou Mitchell.

Além de deixar o posto de protagonista, Maia deixa também a função de produtora executiva da série. Beau Mirchoff também está deixando o posto de showrunner do projeto.