CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / "GAME OF THRONES"

Maisie Williams admite ter ficado surpresa por Arya, de "Game of Thrones", não ser queer

Atriz revelou que não esperava que a personagem fosse se envolver com Gendry Baratheon na série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/06/2022, às 16h04

Maisie Williams viveu Arya em "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Maisie Williams viveu Arya em "Game of Thrones" - Divulgação/HBO

Maisie Williams, que interpretou Arya em “Game of Thrones” por oito temporadas, não esperava que a personagem fosse heterossexual. Em entrevista a Teen Vongue, a atriz admitiu que foi uma surpresa gravar cena de sexo da jovem Stark com Gendry Baratheon (Joe Dempsie) na série, pois acreditava que a personagem fosse queer.

"No começo, achei que era uma piada. Eu disse 'essa foi boa'. E os showrunners falando 'não, a gente não fez isso dessa vez'", relembrou ela. "Achei que a Arya era queer, sabe? Então... é , foi uma surpresa".

As oito temporadas completas de “Game of Thrones” estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

DERIVADO DE “GAME OF THRONES”

"A Casa do Dragão" é uma série ambientada 200 anos dos eventos de “Game Of Thrones”, que foi exibida de 2011 à 2019. A produção foi idealizada pelo próprio George R. R. Martin e acompanha os herdeiros da Casa Targaryen lutando quando seu reinado começa a ruir.

O elenco conta com Matt Smith como Daemon Targaryn; Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen; Olivia Cooke como Alicent Hightower; Steve Toussaint como Lord Corlys VelaryonRhys Ifans como Otto HightowerEve Best como Princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno como Mysaria; e Fabien Frankel como Sir Criston Cole.

Ryan Condal e Miguel Sapochnik são os showrunners da trama, que terá dez episódios ao todo. A primeira temporada de "A Casa do Dragão" estreia no dia 21 de junho na HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!