CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Maldivas" desbanca "Peaky Blinders" e atinge o topo de séries mais assistidas da Netflix

Nova série nacional é estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/06/2022, às 14h11 - Atualizado às 14h12

Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro são as protagonistas de "Maldivas" - Divulgação/Netflix
Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro são as protagonistas de "Maldivas" - Divulgação/Netflix

Maldivas” estreou fazendo muito sucesso na plataforma de streaming. A série nacional atingiu a primeira posição do ranking de produções mais assistidas da Netflix Brasil nesta sexta-feira (17), desbancando “Peaky Blinders” e “Stranger Things”.

A dramédia estreou na última quarta-feira, 15 de junho, e movimentou os fãs nas redes sociais, que estavam ansiosos para verem Manu Gavassi como a debochada Milene e Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine interpretando mãe e filha 19 anos depois de estrelarem a novela “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos para TV Globo, em 2003.

Na trama de "Maldivas", Liz (Marquezine) é uma jovem se muda de Goiás para um exclusivo condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para tentar desvendar o assassinato de sua mãe, Léia.

Durante toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) - e da investigação que Liz começa por conta própria - Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências.

A produção ainda conta com Vanessa GerbelliKlebber ToledoSamuel MeloGuilherme WinterÂngela VieiraAlejandro ClaveauxFilipe RibeiroRicky Tavares e Marcelo Várzea.

Ao todo, a primeira temporada de "Maldivas" conta com sete episódios. Assista ao trailer oficial:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!