CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Maldivas", série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, chega à Netflix em junho

Produção é definida como uma dramédia e envolve um misterioso assassinato

Redação Publicado em 04/05/2022, às 11h50 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Maldivas", série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, chega à Netflix em junho - Divulgação/Netflix
"Maldivas", série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, chega à Netflix em junho - Divulgação/Netflix

Acabou a espera! A Netflix anunciou nesta quarta-feira (4) a data de estreia de "Maldivas", nova série nacional da plataforma estrelada por Bruna MarquezineManu Gavassi. Na trama, uma jovem se muda de Goiás para um exclusivo condomínio de luxo no Rio de Janeiro para tentar desvendar o assassinato de sua mãe. A produção é descrita como uma dramédia, com mistérios e muito deboche e sarcasmo.

A produção ainda conta com Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. Ao todo, a primeira temporada terá sete episódios, que serão lançados de uma vez só na Netflix no dia 15 de junho.

"Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro - as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?", revelou a criadora e roteirista Natalia Klein, em comunicado à imprensa.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!