CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Maldivas": Série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha trailer envolto em mistérios; assista

Produção é definida como uma dramédia e envolve um misterioso assassinato

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/05/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Maldivas": Série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha trailer envolto em mistérios - Divulgação/Netflix
"Maldivas": Série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha trailer envolto em mistérios - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (18) o trailer oficial de "Maldivas", série de mistério com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e grande elenco.

Na prévia, as moradoras de um condomínio de luxo localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que já se apresentaram, se tornam suspeitas da morte de Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine).

"Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro - as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?", revelou a criadora e roteirista Natalia Klein, em comunicado à imprensa.

Na história, durante toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) - e da investigação que Liz começa por conta própria - Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências.

A produção ainda conta com Vanessa GerbelliKlebber ToledoRomaniSamuel MeloGuilherme WinterÂngela VieiraAlejandro ClaveauxFilipe RibeiroRicky Tavares e Marcelo Várzea. Ao todo, a primeira temporada terá sete episódios, que serão lançados de uma vez só na Netflix no dia 15 de junho.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!