CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Mandalorian": Carl Weathers revela que 3ª temporada já está em produção

Novos episódios ainda não têm data de estreia definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/10/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Mandalorian": Carl Weathers revela que 3ª temporada já está em produção - Divulgação/Disney+
"The Mandalorian": Carl Weathers revela que 3ª temporada já está em produção - Divulgação/Disney+

O ator indicado ao Emmy, Carl Weathers (franquia "Rocky") revelou em uma postagem feita em sua conta oficial do Twitter no último dia 12 de outubro, que a terceira temporada de "The Mandalorian" finalmente está em produção.

No tweet ele anunciou que retornará ao set nesta quarta (13), portanto podemos celebra o retorno de seu personagem, Greef Karga, à série do universo "Star Wars". "A 3ª temporada de 'Mandalorian' começa para Yours Truly, amanhã”, celebrou. Confira:

Anteriormente, foi revelado que as gravações iniciariam antes de Pedro Pascal ("Mulher Maravilha: 1984"), que vive o protagonista da trama, devido ao seu trabalho na série "The Last Of Us", e com isso, ele só retornaria para a produção quando finalizasse as filmagens da série derivada de videogame.

Mais detalhes sobre enredo e produção da terceira temporada não foram revelados, apenas que a terceira parte da história está prevista para chegar no streaming em dezembro de 2022. Em contrapartida, os fãs poderão ver antes a nova produção da LucasFilm, "O Livro de Boba Fett", que é uma série derivada de "The Mandalorian".

SOBRE "THE MANDALORIAN"

A trama da série se passa cinco após "O Retorno de Jedi", “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

O elenco também conta com os nomes de Werner Herzog ("O Homem Urso"), Gina Carano ("Deadpool"), Nick Nolte ("Guerreiro") e Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"). Jon Favreau ("Homem de Ferro 1 e 2") é o responsável pela produção e roteiro, com direção de Filoni ("Star Wars Rebels").