CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Mandalorian" dá início às filmagens da 3ª temporada sem Pedro Pascal

As gravações estão acontecendo na Califórinia, Estados Unidos

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 01/10/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Mandalorian" dá início as filmagens da 3ª temporada sem Pedro Pascal - Divulgação/Disney+
"The Mandalorian" dá início as filmagens da 3ª temporada sem Pedro Pascal - Divulgação/Disney+

De acordo com o site Bespin Bullet, as filmagens da terceira temporada de "The Mandalorian", série do universo "Star Wars" disponível na Disney+, estão acontecendo desde setembro no Manhattan Beach Studios, na Califórnia, Estados Unidos.

No entanto, o que deixou o público intrigado foi a ausência de Pedro Pascal, que vive o protagonista da trama. Isso se dá devido a outro trabalho em que o ator está envolvido: "The Last Of Us", série da HBO baseada no jogo de sucesso de videogame, que está sendo filmada atualmente. Dessa forma, o ator só retornorá ao set de "The Mandalorian" quando encerrar as filmagens de sua produção atual.

Devido à sua ausência nesse primeiro momento, a série terá o maior período de filmagens desde sua primeira temporada. Antes, as gravações duraram um total de quatro meses, mas dessa vez acontecerão entre setembro de 2021 a março de 2022, cerca de sete meses.

Mais detalhes sobre enredo e produção da terceira temporada não foram revelados, apenas que a terceira parte da história está prevista para chegar no streaming em dezembro de 2022. Em contrapartida, os fãs poderão ver antes a nova produção da LucasFilm, "O Livro de Boba Fett", que é uma série derivada de "The Mandalorian".

SOBRE "THE MANDALORIAN"

A trama da série se passa cinco após "O Retorno de Jedi", “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

O elenco conta com os nomes de Pedro Pascal ("Mulher Maravilha: 1984"), Werner Herzog ("O Homem Urso"), Gina Carano ("Deadpool"), Carl Weathers (franquia "Rocky"), Nick Nolte ("Guerreiro") e Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"). Jon Favreau ("Homem de Ferro 1 e 2") é o responsável pela produção e roteiro, com direção de Filoni ("Star Wars Rebels").

SOBRE "O LIVRO DE BOBA FETT"

A série deve se aprofundar nas aventuras do famoso caçador de recompensas, interpretado Boba Fett (TemueraMorrison), que recuperou seu traje nos eventos de “The Mandalorian”. No final da série estrelada por Pedro Pascal, o personagem se torna o novo chefe dos contrabandistas da galáxia.

Jon FavreauDave Filoni Robert Rodriguez são os produtores do projeto, que terá sete episódios. Além disso, Ming-Na Wen estará de volta no papel de Fennec Shand.