CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Manhãs de Setembro", estrelada pela cantora Liniker, é renovada para a segunda temporada

A série é produzida pela O2 Filmes para o Amazon Prime Video

Redação Publicado em 19/10/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Manhãs de Setembro", estrelada pela cantora Liniker, é renovada para a segunda temporada - Divulgação/Amazon Prime Video
"Manhãs de Setembro", estrelada pela cantora Liniker, é renovada para a segunda temporada - Divulgação/Amazon Prime Video

Para quem curtiu a primeira temporada de "Manhãs de Setembro", série brasileira do Amazon Prime Video estrelada pela cantora e compositora Liniker, as notícias são boas: a produção foi renovada para uma segunda temporada.

Na história, Cassandra (Liniker) é uma mulher trans, que após conquistar o direito de ser quem é, luta para conquistar a sua independência. No entanto, tudo muda quando ela descobre ter tido um filho, Gersinho (GustavoCoelho), com uma ex-namorada, o que faz com que a sua vida vire de ponta-cabeça.

No novo ano, acompanharemos os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos da primeira temporada e veremos que a sensação de descontrole, após a sua vida mudar drasticamente, se aprofundará.

Além de Liniker Gustavo Coelho, a segunda temporada de "Manhãs de Setembro" contará com os retornos de  Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.