CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / DECLARAÇÃO

Manu Gavassi agradece apoio dos fãs após estreia de "Maldivas"

Série co-estrelada por Bruna Marquezine já está disponível na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/06/2022, às 12h30 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi agradece apoio dos fãs após estreia de "Maldivas" - Divulgação/Netflix
Manu Gavassi agradece apoio dos fãs após estreia de "Maldivas" - Divulgação/Netflix

A primeira temporada de "Maldivas" chegou ao catálogo da Netflix na última quarta-feira (15), e não só os fãs, mas as protagonistas do drama nacional, não poderíam estar mais felizes com o sucesso. Em sua conta do Twitter, Manu Gavassi, que vive a Milene na história, agradeceu todos pelo apoio em um recada especial.

Confira a sequência:

Vale ressaltar, que logo depois de sua estreia na Netflix, a série ocupou a segunda posição do Top 10, ficando atrás apenas da sexta e última temporada de "Peaky Blinders".

Na trama de "Maldivas"Liz (Bruna Marquezine) é uma jovem se muda de Goiás para um exclusivo condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para tentar desvendar o assassinato de sua mãe, Léia.

Durante toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) - e da investigação que Liz começa por conta própria - Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências.

A produção ainda conta com Vanessa GerbelliKlebber ToledoSamuel MeloGuilherme WinterÂngela VieiraAlejandro ClaveauxFilipe RibeiroRicky Tavares e Marcelo Várzea.

Ao todo, a primeira temporada de "Maldivas" terá sete episódios.

Ainda não se sabe se a história deste condomínio terá uma continuação. Assista à um novo vídeo liberado que mostra exatamente como é feita a entrevista para entrar nesse prédio de luxo:

O CineBuzz já assistiu à "Maldivas", e você confere nossa crítica completa clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!