CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Maravilhosa Sra. Maisel": 4ª temporada ganha trailer com atitude ousada de Midge; assista

A 4ª temporada de "Maravilhosa Sra. Maisel" estreia em fevereiro no Amazon Prime Video

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/02/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Maravilhosa Sra. Maisel": 4ª temporada ganha trailer com atitude ousada de Midge; assista - Divulgação/Amazon Prime Video
"Maravilhosa Sra. Maisel": 4ª temporada ganha trailer com atitude ousada de Midge; assista - Divulgação/Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou, nesta segunda (07), o trailer da 4ª temporada de "Maravilhosa Sra. Maisel", comédia vencedora do Emmy que estreia em seu catálogo no dia 18 de fevereiro.

A prévia de cerca de um minuto se concentra em Midge (Rachel Brosnahan) adotando uma atitude mais ousada em relação à sua carreira de comediante. “Eu sei, merdas acontecem” diz Midge durante uma de suas apresentações de stand-up.

A 4ª temporada de "Maravilhosa Sra. Maisel" começa em 1960 com Midge e sua empresária Susie (Alex Borstein) tentando se recuperar após perder seu lugar na turnê do cantor Shy Baldwin (LeRoy McClain).

Enquanto procura aprimorar seus números, Midge cria um show com total liberdade criativa. Mas seu compromisso com seu ofício de comediante cria uma brecha entre ela, sua família e seus amigos. Assista ao trailer:

A 4ª temporada de "Maravilhosa Sra. Maisel" estreia em 18 de fevereiro no Amazon Prime Video

SOBRE "MARVELOUS MRS. MAISEL"

Situada em 1958, a série conta a história de Miriam Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma mulher que leva a vida tradicional em um apartamento no Upper West Side, em Manhattan, ao lado do marido perfeito e seus dois filhos. Após descobrir que possui um grande talento para a comédia, ela troca a vida de dona de casa pelos palcos em apresentações stand-up.

“Maravilhosa Sra. Maisel” é uma criação de Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, ambos responsáveis por “Gilmore Girls”. O elenco conta também com Michael Zegen ("The Stand In") e AlexBorstein ("Uma Família da Pesada").