CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Maravilhosa Sra. Maisel" ganha novo teaser da 4ª temporada; assista

Nova prévia mostra Midge convidando os pais para morar com ela

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/12/2021, às 11h52 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Maravilhosa Sra. Maisel" ganha novo teaser da 4ª temporada; assista - Reprodução/Amazon Prime Video
"Maravilhosa Sra. Maisel" ganha novo teaser da 4ª temporada; assista - Reprodução/Amazon Prime Video

"Maravilhosa Sra. Maisel" teve um novo teaser divulgado pela Amazon Prime Video na última quarta (1), logo após revelar os primeiros deslumbres de sua quarta temporada, que chega ao streaming no dia 18 de fevereiro.

Situada em 1958, a série conta a história de Miriam Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma mulher que leva a vida tradicional em um apartamento no Upper West Side, em Manhattan, ao lado do marido perfeito e seus dois filhos. Após descobrir que possui um grande talento para a comédia, ela troca a vida de dona de casa pelos palcos em apresentações stand-up.

O clipe mostra Midge (Brosnahan) convidando seus pais a morarem com ela, mas Abe (Tony Shalhoub) e Rose (Marin Hinkle) demonstram não ter gostado muito da ideia e tentam fugir da opção dada pela filha. Assista:

“Maravilhosa Sra. Maisel” é uma criação de Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, ambos responsáveis por “Gilmore Girls”. O elenco conta também com Michael Zegen ("The Stand In") e AlexBorstein ("Uma Família da Pesada").