CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Nova temporada

Marco Nanini entra para o elenco da quinta temporada de "Sob Pressão"

Ator interpretará o pai de Evandro na história

Redação Publicado em 24/09/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator estará na quinta e última temporada da série - (Globo/João Miguel Júnior)
Ator estará na quinta e última temporada da série - (Globo/João Miguel Júnior)

O ator Marco Nanini (“A Grande Família”) se juntou ao elenco da quinta e última temporada de “Sob Pressão”, série médica da Globo. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele interpretará o pai de Evandro (JúlioAndrade) e terá um papel importante na trama.

A temporada final continuará abordando diversos assuntos inspirados na vida real e terá reforços no elenco. Além de Nanini, Lázaro Ramos foi escalado para interpretar dois irmãos gêmeos que se tornam pacientes do Hospital Edith de Magalhães depois que o local onde ambos trabalham sofre uma grave explosão e Emílio Dantas também estará na trama como um médico que trabalha para outro hospital.

Uma Coprodução da Globo e Conspiração, "Sob Pressão" é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo. A direção é de Andrucha Waddington, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington.

Atualmente, a Globo exibe a quarta temporada de "Sob Pressão" em suas noites de quinta-feira, logo após a novela Império.