CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Mark Ruffalo revela novo teaser do 5º episódio de "What If...?"

Vingadores zumbis aparecerão na sequência da série animada

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/09/2021, às 12h45 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo revela novo teaser do 5º episódio de "What If?" - Divulgação/Marvel Studios
Mark Ruffalo revela novo teaser do 5º episódio de "What If?" - Divulgação/Marvel Studios

O ator Mark Ruffalo, mais conhecido por dar vida ao Hulk nos filmes da Marvel, divulgou nesta terça (7) um clipe suspeito referente ao quinto episódio de "What If...?", que chega nesta quarta-feira (8) ao Disney+, e irá explorar uma linha do tempo onde os maiores heróis do Universo Cinematográfico da Marvel se tornaram zumbis sedentos de sangue.

O vídeo nos leva de volta ao filme "Vingadores: Ultimato", no momento em que Ebony Maw (Tom Vaughan-Lawlor) e Cull Obsidian (Terry Notary) chegam em Nova York, nos Estados Unidos, para recuperar a joia do tempo com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Na linha do tempo alternativa, Bruce Banner (Ruffalo) corre para encontrar os vilões, mas o Hulk ainda se recusa a sair para lutar. 

Na sequência, portais mágicos se abrem ao redor dos vilões, e o Homem de Ferro, Wong e o Doutor Estranho aparecem para erradicar completamente os membros da Ordem Negra. Além disso, o quinto episódio irá trazer outros Vingadores, como Capitão América e Gavião Arqueiro, em suas versões como mortos-vivos.

"Se você ainda está aqui, eu espero que você possa manter um segredo do episódio de amanhã de 'What If...?'", brincou o ator na legenda. Confira o clipe divulgado por Ruffalo em suas redes sociais:

SOBRE "WHAT IF...?"

What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A. C.Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtora. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

Os episódios da primeira temporada de “What If…?” são lançados toda quarta-feira no Disney+.