CineBuzz

Mark Sloan retorna em novo episódio de "Grey's Anatomy"

Interpretado por Eric Dane, personagem morreu na 9ª temporada da série

Redação Publicado em 02/04/2021, às 08h45

Mark Sloan é mais um personagem a retornar a "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC
Mark Sloan é mais um personagem a retornar a "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC

Mark Sloan é o mais novo personagem a retornar a "Grey's Anatomy". No episódio exibido na noite de quinta-feira (1º), os fãs puderam ver o cirurgião plástico, morto na 9ª temporada da série médica, mais uma vez.

Se você não quiser saber detalhes do que aconteceu no 10º episódio da 17ª temporada de "Grey's Anatomy", não continue a ler este texto. Em "Breathe", Meredith (Ellen Pompeo) continua lutando por sua vida após ser infectada com o coronavírus e desenvolver um caso grave de Covid-19. Entubada e em coma, ela viaja para uma praia, onde consegue rever seus entes queridos, especialmente os que já a deixaram.

Após Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O'Malley (T.R. Knight), Lexie Grey (Chyler Leigh), irmã mais nova de Meredith, também apareceu na praia e, para a surpresa dos fãs, trouxe Mark Sloan, papel de Eric Dane, junto com ela. Em "Grey's Anatomy", os médicos formaram um casal e morreram por conta de um acidente de avião.

Mark foi introduzido em "Grey's Anatomy" como o melhor amigo de Derek, além de o cara que o traiu com a sua própria esposa, a dra. Addison Montgomery (Kate Walsh). Ao longo de sua trajetória pela série, ele ainda teve uma filha com a dra. Callie Torres (Sara Ramirez) e, eventualmente, acabou se apaixonando por Lexie.

O personagem acabou morrendo em decorrência de um acidente de avião ocorrido no final da 8ª temporada. Lexie morreu momentos após a queda, deixando Mark inconsolável. O cirurgião plástico foi resgatado junto com os demais médicos, mas acabou morrendo no início da 9ª temporada de "Grey's Anatomy" por conta dos ferimentos.