CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marvel anuncia "Assembled", nova série sobre os bastidores de suas produções

Em formato documental, a novidade chega ao Disney+ em 12 de março

Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h36 - Atualizado em 05/03/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assembled: nova série documental da Marvel mostra os bastidores das produções do estúdio - Reprodução/Marvel Studios
Assembled: nova série documental da Marvel mostra os bastidores das produções do estúdio - Reprodução/Marvel Studios

Para quem está ávido por novos conteúdos da Marvel, depois de mais de um ano e meio sem novidades, o estúdio anunciou uma nova série documental, "Assembled", que mostrará os bastidores de suas produções. O primeiro episódio vai ao ar no dia 12 de março e será focado "WandaVision", série que marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

A série completa o vão entre o fim de "WandaVision", nesta sexta-feira (5), e a estreia de "Falcão e o Soldado Invernal", em 19 de março, a segunda série original da Marvel, estrelada por Anthony Mackie, como Falcão, e Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal.

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Falcão e o Soldado Invernal", "Loki" e as futuras séries da Marvel

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: Pietro Maximoff levará os mutantes de "X-Men" para o Universo Marvel em "WandaVision"?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.