CineBuzz

Marvel chamou atenção de Owen Wilson por vazar informações sobre “Loki”, revela ator

Ator deu spoiler para os fãs sobre o visual do Agente Mobius na série

Redação Publicado em 19/08/2021, às 09h30

Owen Wilson vive o agente Mobius em "Loki" - Divulgação/Marvel Studios
Owen Wilson vive o agente Mobius em "Loki" - Divulgação/Marvel Studios

Vários atores que estrelam as obras do universo cinematográfico da Marvel são conhecidos por vazar informações sem perceber dos projetos do estúdio e durante o processo de produção da série “Loki“, o ator Owen Wilson entrou para esse time polêmico.

De acordo com o The Wrap, o astro contou que levou uma bronca da Marvel por conta desta política contra o vazamento de informações sigilosas. Segundo Wilson, ele recebeu um alerta no celular após revelar que seu personagem tinha um bigode.

“Vou te falar uma coisa, não é brincadeira”, declarou o artista em entrevista à Esquire. “Recebi uma mensagem sinistra dizendo ‘strike 1’ e não sei de quem veio. Procuramos e achamos que pode ter sido o Kevin Feige [presidente do Marvel Studios] usando um telefone descartável ou algo do tipo, mas nunca foi confirmado”.

Por conta disso, ele brincou que ainda não sabe qual será seu futuro no MCU. “Não sei nem especular, apesar que agora que colocamos toda a questão do tempo na mesa, acho que o Agente Mobius pode aparecer em qualquer lugar. Até fora do MCU. Talvez você o veja se fizerem um reboot de Bill & Ted ou De Volta para o Futuro. Se eles o alugarem”, completou.

 

SOBRE “LOKI”

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

“Loki” é uma criação de Michael Waldron e dirigida por Kate Herron. Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).