CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marvel confirma que está desenvolvendo série focada em Agatha

“Agatha: House of Harkness” será lançada no Disney+

Redação Publicado em 12/11/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kathryn Hahn retorna ao papel da vilã em “Agatha: House of Harkness” - (Divulgação/Marvel Studios)
Kathryn Hahn retorna ao papel da vilã em “Agatha: House of Harkness” - (Divulgação/Marvel Studios)

A Marvel confirmou nesta sexta-feira (12), que está desenvolvendo série do Disney+ derivada de “WandaVision”, focada na vilã Agatha. A produção se chamará “Agatha: House of Harkness” e deve contar com o retorno de Kathryn Hahn como protagonista.

A notícia já havia sido divulgada em primeira mão pela Variety, que descreveu o projeto como “comédia de humor ácido”. Jac Schaeffer, roteirista de "WandaVision", também deverá ser o roteirista e produtor executivo do projeto derivado.

Em "WandaVision", Hahn deu vida a Agnes, a vizinha intrometida de Wanda e Visão, que tenta se aproximar do casal a todo custo. Ao final da minissérie, ela se revela Agatha, uma bruxa poderosa que deseja roubar o poder de Wanda. A personagem rendeu a Kathryn uma indicação ao Emmy Awards na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie.

Nos quadrinhos e na série da Marvel, Agatha é mostrada uma sobrevivente aos Julgamentos das Bruxas de Salem. No final de "WandaVision", Wanda prendeu Agatha em Westview usando seus poderes para forçá-la a voltar à sua personalidade de Agnes.

A data de estreia não foi divulgada.