CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marvel divulga pôster de “Loki” com nova personagem em destaque

Episódios da série vão ao ar toda quarta no Disney+

Redação Publicado em 21/06/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel divulga pôster de “Loki” com nova personagem em destaque - Reprodução/Marvel Studios
Marvel divulga pôster de “Loki” com nova personagem em destaque - Reprodução/Marvel Studios

A Marvel divulgou, nesta segunda-feira (21), em suas redes sociais um pôster inédito de “Loki”, no qual a nova personagem interpretada por Sophia Di Martino, que foi apresentada no segundo episódio da série e supostamente é a Lady Loki dos quadrinhos, aparece em destaque. Confira:

LADY LOKI

Desde que a atriz Sophia Di Martino (“Flowers”) foi anunciada no elenco da “Loki”, estrelada por Tom Hiddleston para o Disney+, muitos fãs começaram a especular que seu papel na série seria uma das versões do Deus da Trapaça, que existem nos quadrinhos da Marvel. O lançamento do segundo episódio da produção marcou a chegada da heroína Lady Loki no universo cinematográfico do estúdio, que nunca havia sido mencionada anteriormente.

Nas HQs, Lady Loki e o Deus da Trapaça são a mesma pessoa, com personalidades e comportamentos idênticos. Ambos podem variar do heroísmo à vilania, assim como o ímpeto de manipular e ajudar a salvar o mundo.

Com o final misterioso do segundo episódio, não se sabe como será o confronto entre a Lady Loki com o próprio Loki e como isso influenciará a jornada do personagem na AVT (Autoridade de Variação Temporal).

SOBRE “LOKI”

A série “Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça logo após ele fugir com o Tesseract em “Vingadores: Ultimato” (2019). Ao escapar através do tempo, ele acaba sendo capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e é acusado de comprometer a Linha do Tempo Sagrada. Durante seu julgamento, ele recebe uma segunda chance para se redimir caso consiga capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Uma Noite no Museu”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

A produção é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao Disney+ logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Os episódios são lançados todas as quartas-feiras.