CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marvel sugere que "Gavião Arqueiro" não deve ganhar nova temporada

Produção estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, assim como "Cavaleiro da Lua", foram classificadas como minisséries no Emmy

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/04/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel classifica "Cavaleiro da Lua" como minissérie em campanha pelo Emmy - Divulgação/Marvel Studios
Marvel classifica "Cavaleiro da Lua" como minissérie em campanha pelo Emmy - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios classificou "Cavaleiro da Lua" e "Gavião Arqueiro", duas de suas produções mais recentes, como minisséries em suas campanhas pelo Emmy Awards. A informação é da Variety.

Com isso, os fãs que aguardavam uma nova temporada de "Gavião Arqueiro", produção estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, podem tirar o cavalinho da chuva. Mesmo com a série deixando um gancho em seu final!

De acordo com o regulamento da Academia de Artes e Ciências Televisivas, uma minissérie deve “contar uma história completa e não ter as mesmas histórias ou personagens em temporadas subsequentes”.

A Variety afirmou ainda que a Marvel também classificar "Loki" na categoria, mas com os retornos já confirmados de Tom Hiddleston, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw para uma nova temporada, "Loki" concorrerá como série dramática.

SOBRE "CAVALEIRO DA LUA"

Dirigida por Mohamed Diab, a trama segue a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector

Logo, após descobrir este lado mercenário, e tornar-se muito rico, ele fica entre a vida e a morte em uma de suas missões. Nela, ele encontra em uma visão o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

Apesar de toda a ansiedade que os fãs alimentaram para assistir à produção, é bom não se apegarem muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atoresEthan Hawke("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy").

O terceiro episódio de "Cavaleiro da Lua" já está disponível no Disney+. Os demais capítulos chegam semanalmente ao streaming, às quartas-feiras.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!