CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marvel Studios libera novos pôsters do 5º episódio de "What If...?"

O novo episódio focará na transformação de alguns Vingadores em zumbis

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/09/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel libera novos pôsters do 5º episódio de "What If...?" - Divulgação/Marvel Studios
Marvel libera novos pôsters do 5º episódio de "What If...?" - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios liberou nesta segunda-feira (8), dois pôsters inéditos dos personagens que estarão presentes no quinto episódio de "What If...?", são eles: Capitão América e Gavião Arqueiro, ambos em uma versão zumbi e bem diferente do que estamos acostumados a ver nas telas. O novo capítulo estará disponível nesta quarta-feira (8), no Disney+.

"Reúna os mortos-vivos. Zumbis despertam no quinto episódio da Marvel Studios", diz a legenda do post feito na conta oficial da Marvel Studios no Twitter. Confira:

Ainda não se sabe ao certo como esses personagens irão fazer parte da história, mas como houve uma revelação no teaser, já sabemos que Bucky enfrentará o Capitão América zumbi, além de ter revelado vislumbres em alguns outros pôsteres de Tony Stark como Homem de Ferro, também na versão zumbi.

What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A. C.Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtora. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

Os episódios da primeira temporada de “What If…?” são lançados toda quarta-feira no Disney+, e você já pode conferir os quatro primeiros.