CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Matt Reeves confirma série derivada de "Batman" focada no Asilo Arkham

Diretor comentou sobre os projetos derivados do novo filme do Homem-Morcego

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/03/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Asilo Arkham é onde ficam os criminosos insanos capturados pelo Batman - Divulgação/Warner Bros.
O Asilo Arkham é onde ficam os criminosos insanos capturados pelo Batman - Divulgação/Warner Bros.

O diretor Matt Reeves confirmou que a HBO Max está desenvolvendo uma terceira série derivada de “Batman”, desta vez focada nas histórias do Asilo Arkham, o famoso sanatório para os criminosos insanos da cidade de Gotham.

Após as séries “Gotham PD” e “Pinguim” serem anunciadas, o cineasta deu detalhes sobre os próximos projetos que compõem o universo do Batman de Robert Pattinson. "Primeiro, estamos fazendo a série do Pinguim, que terá Colin Farrell como você nunca o viu. Ele rouba todas as cenas”, afirmou em entrevista ao The Toronto Sun. “Eu falei com a HBO Max e mostrei cenas de Colin no filme, propondo o que essa série poderia ser, e eles simplesmente disseram: 'Vamos fazer'", explicou.

"Depois vamos fazer uma segunda série que é conectada com Arkham. Então sim, estamos pensando e falando sobre os próximos projetos, mas honestamente, neste momento, quero mesmo é que as pessoas se conectem com esse primeiro filme", afirmou Reeves.

Em “Batman”, temos alguns vislumbres do Asilo Arkham, que já apareceu em diversas adaptações em live-action do Homem-Morcego como o local que o vigilante envia os criminosos capturados. No novo longa, os fãs descobrem que um dos famosos vilões das histórias do Cavaleiro das Trevas já está encarcerado.

"Batman" já está em cartaz nos cinemas brasileiros.