CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Max é atacada novamente pelo Vecna em novo teaser de "Stranger Things 4"

Volume 2 da série estreia no dia 1º de junho na Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/06/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink interpreta Max em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Sadie Sink interpreta Max em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Aumentando ainda mais a teorias dos fãs de que Max irá morrer na quarta temporada, a Netflix liberou um novo teaser do Volume 2 de “Stranger Things”, que mostra a personagem de Sadie Sink sendo atacada novamente pelo Vecnano Mundo Invertido. Ao som de "Running Up That Hill", a prévia mostra o monstro tentando torná-la uma de suas vítimas.

O vídeo ainda mostra um breve momento comovente de Will e Jonathan, Eleven destruindo o novo laboratório de Hawkins e Nancy enfrentando o Vecna. Assista abaixo:

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah Schnapp, FinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie Heaton, WynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky e JosephQuinn como Eddie Munson.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. 

A quinta temporada já confirmada pela Netflix e será a última da série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


S