CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Max precisará ser "mais corajosa do que nunca" no final de "Stranger Things 4", diz Sadie Sink

Na reta final da temporada, personagem vai enfrentar novos desafios

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/06/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink como Max em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Sadie Sink como Max em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Os personagens de "Stranger Things" vão enfrentar perigosas e ameaças na reta final de da série, especialmente Max. Os dois últimos episódios da quarta temporada chegam à Netflix no dia 1º de julho e veremos a protagonista de Sadie Sink precisando ser mais corajosa do que nunca.

Mesmo tendo conseguido escapar do ataque do Vecna, a jovem voltará a ficar frente a frente com o monstro do Mundo Invertido. "A jornada de Max no Volume 2 é sobre como ela tem que fazer algumas escolhas realmente corajosas", diz Sadie em entrevista ao Hollywood Reporter. 

"E ela já o fez, mas acho que ela tem que realmente intensificar e ser mais corajosa do que nunca. Então, esse era um lado bom dela de se ver; assumindo o controle de sua própria vida, seu próprio destino e meio que assumindo uma posição, o que ela sempre foi boa, mas isso é ao extremo. Então, é bom ver esse lado mais feroz dela, que tivemos um vislumbre no último episódio, quando ela está escolhendo lutar. Então eu acho que é um pouco mais disso", completou a atriz.

No Volume 1 da quarta temporada, Max terminou o relacionamento com Lucas e está passando por um difícil período de luto após a morte do irmão, Billy. Os traumas serviram para o Vecna, grande monstro da temporada, conhecesse as fragilidades da personagem e tentou torná-la uma de suas vítimas.

SOBRE "STRANGER THINGS 4"

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atoresNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie Heaton, Wynona Ryder, David HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky e Joseph Quinn como Eddie.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" já está disponível na Netfix. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!